Motociclista fica ferido e tem que ser socorrido ao cair às margens do Córrego do Monjolo

Ele sofreu ferimentos pelo corpo e se queixava de dores na perna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite dessa segunda-feira (22) para socorrer um motociclista que havia caído às margens do Córrego do Monjolo. Ele sofreu ferimentos pelo corpo e se queixava de dores na perna.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender queda de motociclista na avenida Fátima Porto, tendo o condutor perdido o controle e caído às margens do córrego do Monjolo.

No local, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu encontraram a vítima deitada ao solo apresentando escoriações diversas e se queixava de dor no membro superior. Após análises, a vítima foi imobilizada, monitorada e conduzida à unidade hospitalar de referência.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais