Motociclista fica ferido após ser atingido por carro que teria avançado a parada obrigatória em Patos de Minas

Uma ambulância do Samu esteve no local e os profissionais realizaram os primeiros atendimentos antes de encaminhá-lo para o hospital.

Um motociclista ficou ferido depois de ser atingido por um carro que teria avançado a parada obrigatória na tarde desta terça-feira (16) em Patos de Minas. Uma ambulância do Samu esteve no local e os profissionais realizaram os primeiros atendimentos antes de encaminhá-lo para o hospital. Ele sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas.

O acidente aconteceu por volta de 13h00. De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, o motociclista seguia pela Avenida Paranaíba e o motorista do veículo Toyota/Corolla seguia pela Rua Espírito Santo em sentido à rodoviária. O motociclista seguia atrás de um caminhão.


O motorista do carro esperou na parada obrigatória para esperar o caminhão passar e não percebeu que o motociclista seguia logo atrás. Quando o caminhão passou, o motorista do carro arrancou e acabou atingido o motociclista. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu diversos ferimentos. A Honda/CG e a parte da frente do Toyota/Corolla ficaram bastante danificadas.

Uma unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ao motociclista. Ele sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. O rapaz foi encaminhado para o hospital onde segue recebendo atendimento médico.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais