Motociclista fica ferido após ser atingido por carro que teria avançado a parada obrigatória em Patos de Minas

Uma ambulância do Samu esteve no local e os profissionais realizaram os primeiros atendimentos antes de encaminhá-lo para o hospital.

Um motociclista ficou ferido depois de ser atingido por um carro que teria avançado a parada obrigatória na tarde desta terça-feira (16) em Patos de Minas. Uma ambulância do Samu esteve no local e os profissionais realizaram os primeiros atendimentos antes de encaminhá-lo para o hospital. Ele sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas.

O acidente aconteceu por volta de 13h00. De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, o motociclista seguia pela Avenida Paranaíba e o motorista do veículo Toyota/Corolla seguia pela Rua Espírito Santo em sentido à rodoviária. O motociclista seguia atrás de um caminhão.


O motorista do carro esperou na parada obrigatória para esperar o caminhão passar e não percebeu que o motociclista seguia logo atrás. Quando o caminhão passou, o motorista do carro arrancou e acabou atingido o motociclista. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu diversos ferimentos. A Honda/CG e a parte da frente do Toyota/Corolla ficaram bastante danificadas.

Uma unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ao motociclista. Ele sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. O rapaz foi encaminhado para o hospital onde segue recebendo atendimento médico.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais