Motociclista fica ferido ao tentar desviar de caminhão e acertar poste na rua Artur Magalhães
O condutor foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para atendimento médico.
Reportagem atualizada às 16h59 de quarta-feira (14/08) para incluir a versão do motociclista Paulo
Um motociclista de 50 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente no final da manhã desta segunda-feira (12) em Patos de Minas. Ele teria tentado desviar de um caminhão e acabou acertando um poste de iluminação pública. O condutor foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para atendimento médico. O motociclista relatou que o caminhão avançou a parada e o atingiu.
O acidente aconteceu por volta de 10h30 desta manhã no cruzamento da rua Artur Magalhães com a avenida das Paineiras e prolongamento da avenida Fátima Porto. Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava pela rua Artur Magalhães e foi surpreendido pelo caminhão que seguia pela avenida das Paineiras.
O acidente foi mais grave porque o motociclista acertou em cheio o poste de iluminação. Ele sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores no peito e nas costelas. Paulo Geraldo de Lima, de 50 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.
A frente da motocicleta ficou destruída. A Polícia Militar registrou mais um acidente no local. Segundo moradores, o cruzamento da rua Artur Magalhães com a avenida das Paineiras e o prolongamento da avenida Fátima Porto tem grande número de acidentes. Eles pedem um reforço na sinalização do local.
O Senhor Paulo entrou em contato com o Patos Hoje por volta das 16h57 desta quarta-feira (14/08) e relatou que no momento ficou muito ferido e não pôde dar sua versão dos fatos. Entretanto, ele salientou que foi realmente o motorista do caminhão quem avançou a parada obrigatória e o atingiu violentamente o que acabou o arremessando ao poste.