☰
✕

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro que tentava conversão em Patos de Minas

O condutor de uma motocicleta foi atingido por um carro que tentava conversão.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25) em Patos de Minas no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Santa Catarina em Patos de Minas. O condutor de uma motocicleta foi atingido por um carro que tentava conversão. Ele ficou bastante ferido e foi socorrido para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 20h30. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma caminhonete GM/S10 seguia pela Avenida Paranaíba sentido ao centro quando tentou convergir na Rua Santa Catarina. Nesse momento, um carro que seguia pela avenida em sentido contrário, virou uma esquina e o condutor da GM/S10 não percebeu que uma motocicleta seguia logo atrás desse outro veículo.

Com o impacto da batida, o motociclista de 24 anos caiu ao solo e sofreu sérios ferimentos. Ele foi encaminhado para o hospital por uma equipe do Samu. A motocicleta ficou presa em baixo do carro e sofreu danos consideráveis. As documentações estavam em dia e ambos os veículos foram liberados.

Últimas Notícias

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra homem esfaqueando pit bull para defender seu cão de ataque em distrito de João Pinheiro

Veja mais

Polícia Militar apreende maconha, haxixe e drogas sintéticas e prende dois jovens por tráfico

Veja mais