Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro que tentava conversão em Patos de Minas

O condutor de uma motocicleta foi atingido por um carro que tentava conversão.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25) em Patos de Minas no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Santa Catarina em Patos de Minas. O condutor de uma motocicleta foi atingido por um carro que tentava conversão. Ele ficou bastante ferido e foi socorrido para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 20h30. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma caminhonete GM/S10 seguia pela Avenida Paranaíba sentido ao centro quando tentou convergir na Rua Santa Catarina. Nesse momento, um carro que seguia pela avenida em sentido contrário, virou uma esquina e o condutor da GM/S10 não percebeu que uma motocicleta seguia logo atrás desse outro veículo.

Com o impacto da batida, o motociclista de 24 anos caiu ao solo e sofreu sérios ferimentos. Ele foi encaminhado para o hospital por uma equipe do Samu. A motocicleta ficou presa em baixo do carro e sofreu danos consideráveis. As documentações estavam em dia e ambos os veículos foram liberados.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais