Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro na Fátima Porto com a 5 de Maio

Diversas pessoas estiveram no local e pediram um reforço na sinalização da esquina que é bastante movimentada.


O jovem de 22 anos foi arremessado da moto e teve que ser socorrido até o Hospital Regional.
A Polícia Militar registrou mais um acidente no cruzamento da Rua 5 de Maio com a Avenida Fátima Porto. Por falta de atenção, o motorista do carro acabou não vendo o motociclista quando tentava entrar na Fátima Porto. O jovem de 22 anos foi arremessado da moto e teve que ser socorrido até o Hospital Regional. Diversas pessoas estiveram no local e pediram um reforço na sinalização da esquina que é bastante movimentada.

De acordo com o Sargento Vanderson, após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que ir ao local com o caminhão de combate a incêndio porque as unidades de resgate estavam todas empenhadas. Eles prestaram os primeiros socorros ao motociclista Bruno Henrique de Souza Silva, 22 anos, até a ambulância se desocupar para fazer o socorro. Por sorte, ele estava consciente, sentindo dores nas costas e no tornozelo.

Segundo o bombeiro, as testemunhas informaram que, com o impacto, Bruno foi arremessado a cerca de 10 metros. O Comodoro conduzido por Mauro de Oliveira, 43 anos, acabou atingindo também o meio fio da avenida. De acordo com o Cabo Henrique, o motorista seguia na Rua 5 de maio em direção à Major Gote e, quando tentava convergir para entrar na Fátima Porto, acabou não vendo o motociclista.

O carro ficou preso no meio da Fátima Porto e teve a frente bastante danificada. Diversas pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. O trânsito que já é bastante complexo neste horário ficou ainda mais conturbado. Os policiais tiveram que controlar o tráfego de veículos. O policial alertou os motoristas sobre a falta de atenção. Ele pediu mais cautela aos motoristas.

Ele também salientou que o trânsito na cidade está complicado e é preciso redobrar os cuidados principalmente nas horas de maior movimento que é no início da manhã, na hora do almoço e quando as pessoas retornam do trabalho. Com toda a documentação regular, os veículos foram liberados. Moradores tiveram que ajudar a empurrar o Comodoro para retirá-lo da esquina. Eles pediram um reforço na sinalização do cruzamento que já registrou outros acidentes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais