Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro na Fátima Porto com a 5 de Maio

Diversas pessoas estiveram no local e pediram um reforço na sinalização da esquina que é bastante movimentada.


O jovem de 22 anos foi arremessado da moto e teve que ser socorrido até o Hospital Regional.
A Polícia Militar registrou mais um acidente no cruzamento da Rua 5 de Maio com a Avenida Fátima Porto. Por falta de atenção, o motorista do carro acabou não vendo o motociclista quando tentava entrar na Fátima Porto. O jovem de 22 anos foi arremessado da moto e teve que ser socorrido até o Hospital Regional. Diversas pessoas estiveram no local e pediram um reforço na sinalização da esquina que é bastante movimentada.

De acordo com o Sargento Vanderson, após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que ir ao local com o caminhão de combate a incêndio porque as unidades de resgate estavam todas empenhadas. Eles prestaram os primeiros socorros ao motociclista Bruno Henrique de Souza Silva, 22 anos, até a ambulância se desocupar para fazer o socorro. Por sorte, ele estava consciente, sentindo dores nas costas e no tornozelo.

Segundo o bombeiro, as testemunhas informaram que, com o impacto, Bruno foi arremessado a cerca de 10 metros. O Comodoro conduzido por Mauro de Oliveira, 43 anos, acabou atingindo também o meio fio da avenida. De acordo com o Cabo Henrique, o motorista seguia na Rua 5 de maio em direção à Major Gote e, quando tentava convergir para entrar na Fátima Porto, acabou não vendo o motociclista.

O carro ficou preso no meio da Fátima Porto e teve a frente bastante danificada. Diversas pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. O trânsito que já é bastante complexo neste horário ficou ainda mais conturbado. Os policiais tiveram que controlar o tráfego de veículos. O policial alertou os motoristas sobre a falta de atenção. Ele pediu mais cautela aos motoristas.

Ele também salientou que o trânsito na cidade está complicado e é preciso redobrar os cuidados principalmente nas horas de maior movimento que é no início da manhã, na hora do almoço e quando as pessoas retornam do trabalho. Com toda a documentação regular, os veículos foram liberados. Moradores tiveram que ajudar a empurrar o Comodoro para retirá-lo da esquina. Eles pediram um reforço na sinalização do cruzamento que já registrou outros acidentes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais