Motociclista fica ferido ao escorregar em esgoto que jorrava em avenida de Patos de Minas

O condutor foi socorrido até ao Hospital Regional com suspeitas de fratura.

O principal motivo seria um bueiro jorrando esgoto no local.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (01) em Patos de Minas. O principal motivo seria um bueiro jorrando esgoto no local. Um motociclista tentou frear e a motocicleta acabou escorregando e batendo em um veículo que estava a frente. O condutor foi socorrido até ao Hospital Regional com suspeitas de fratura.

O acidente aconteceu por volta de 18h40 na Avenida Presidente Tancredo Neves no bairro Ipanema. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Henrick Henrique da Silva Mota de 23 anos disse que seguia em uma Honda/Fan pela via sentido ao estádio do Mamoré e a sua frente seguia um Fiat/Pálio. Em determinado momento ele percebeu que o veículo freou e, quando ele foi frear também, sua motocicleta acabou derrapando em uma água de esgoto que estava sendo jorrada por um bueiro existente no local.

Henrick caiu ao solo e posteriormente se chocou contra a traseira do Fiat/Pálio. Thalles Souza Silva Brito de 31 anos era quem conduzia o carro. Ele disse aos policiais que diminuiu a marcha do veículo em detrimento do esgoto que estava sendo jorrado na via e em seguida sentiu apenas um impacto. Uma viatura do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional com várias escoriações pelo corpo e suspeitas de fratura. Thalles não se feriu. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Copasa e até o fechamento da reportagem não houve posicionamento.

Últimas Notícias

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais

Ambulante que chamou operador de caixa de aleijado responderá criminalmente em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais