Motociclista fica ferido ao bater na traseira de caminhão na MGC 354, em Lagamar

Com o impacto, ele sofreu ferimentos e precisou ser socorrido até o hospital.

O acidente aconteceu na tarde dessa quinta-feira (18), no Km 90 da MGC 354, em Lagamar. O motociclista de 19 anos teria atingido a traseira de um caminhão que seguia pela rodovia. Com o impacto, ele sofreu ferimentos e precisou ser socorrido até o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. De acordo com o Sargento Andrade, Sargento Batista e Cabo Cláudio da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, os policiais foram até o local e constataram o acidente.

Com apoio de militares da cidade de Lagamar, foi constatado que o condutor de um caminhão M. Benz com placas de Urucuia, conduzido por H. R. S de 44 anos, foi atingido na traseira pela motocicleta com placa de Guarda-Mor, que era conduzida por W. M. M de 19 anos.

O motociclista sofreu escoriações no pescoço, na perna direita e suspeita de fratura na mão direita. Ele foi socorrido até Hospital em Lagamar onde recebeu atendimento. Os veículos e condutores foram fiscalizados e liberados.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais