Motociclista fica ferida ao bater em caminhão que tentava conversão em Patos de Minas

A batida aconteceu durante uma conversão.

Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (05) em Patos de Minas. A batida aconteceu durante uma conversão. A motociclista disse que o motorista do caminhão não sinalizou a intenção de convergir e ele disse que ela tentou ultrapassar pela direita. O Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à vítima.

O acidente aconteceu por volta de 14h30, no Bairro Alvorada.  De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão, de 50 anos, disse que seguia pela Avenida Tomaz de Aquino e quando tentou convergir na Rua Queta Piau foi surpreendido pela motociclista que tentou uma ultrapassagem pela direita.

Em conversa com os policiais, a motociclista de 21 anos disse que o motorista do caminhão “deu seta em cima da esquina” e já iniciou a conversão. Segunda ela, não deu tempo de parar e acabou sendo atingida pelo caminhão. Com o impacto da batida, a motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações. Uma equipe do Samu foi até o local e ofereceu os primeiros socorros a ela. A motociclista foi encaminhada para a UPA sentindo dores principalmente na coluna.

A motocicleta teve danos na lateral e parte dianteira, já o caminhão apenas alguns arranhões na parte da frente. As documentações estavam em dia e os veículos foram liberados. Os policiais orientam os condutores para que respeitem as leis de trânsito e pratiquem sempre a direção defensiva.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027; reajuste de 7,4%

Veja mais

Ambulâncias filmadas na 10ª RPM serão usadas para ampliar atendimento do SAMU na região

Veja mais