Motociclista é socorrida com suspeita de fratura na perna após acidente na avenida Fátima Porto

Ela teria avançado o sinal vermelho

A condutora de uma motocicleta ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na noite desse sábado (02). Segundo a Polícia Militar, ela avançou o sinal vermelho e foi atingida por um carro que passava  pelo local.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desse sábado. A condutora do carro informou que seguia pela avenida Piauí em direção à rua Major Gote. Ela disse que a motociclista seguia pela avenida Fátima Porto e não respeitou a sinalização.

Com o impacto da batida, a condutora da motocicleta Honda Fan foi arremessada ao solo. O capacete saiu da cabeça, mas o ferimento mais grave foi na perna. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional.

Apesar do susto, a condutora da motocicleta permaneceu consciente. A condutora do carro não se feriu. Os veículos estavam com documentação regular e foram liberados para os seu donos.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais