Motociclista é preso por embriaguez após atingir carro e arrastar moto em Patos de Minas

O jovem soprou o etilômetro e acabou preso.

O acidente aconteceu por volta das 23h27.

O acidente aconteceu no final da noite de sábado (08) no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. O motociclista de 19 anos que apresentava sinais de embriaguez atingiu um carro e uma moto. Ele sofreu ferimentos e teve que ser socorrido. O jovem soprou o etilômetro e acabou preso.

O acidente aconteceu por volta das 23h27. De acordo com informações da Polícia Militar, durante a realização da Operação Lei Seca, os policiais depararam com um acidente de trânsito com vítima, onde o condutor da Honda/CG 160 apresentava visíveis sintomas de embriaguez como hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados.

Ao ser perguntado o que teria ocorrido, o jovem relatou que circulava em pela Rua Angelim sentido a Avenida Patrício Filho quando visualizou um veículo branco saindo de uma garagem. Ele disse que tentou tirar do carro, mas veio a chocar-se com um veículo VW/Gol que estava estacionado na Rua Angelim e em uma motoneta Honda/Biz que também se encontrava estacionada.

Ele caiu ao solo e sofreu escoriações em ambos os cotovelos, joelhos, escoriação na orelha esquerda e leves escoriações na mão esquerda. No entanto, os relatos dos proprietários do carro e da Biz são bem diferentes. O dono do Gol disse que o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a chocar-se com o carro que se encontrava estacionado e na Biz.

Ele ainda disse que não havia nenhum outro veículo saindo de garagem. A dona da Biz disse que o condutor da moto chocou-se de raspão com o Gol e na lateral de Honda/Biz vindo a arrastá-la por cerca de 5 metros do local devido a força do impacto.

O Gol teve um pequeno amassamento na porta traseira e pequeno amassamento no para lama traseiro lado esquerdo. O proprietário relatou ainda que o jovem apresentava visíveis sintomas de embriaguez, inclusive demonstrou intenção de fugir do local do acidente, sendo necessário pegar a chave da motocicleta.

A motoneta quebra da carenagem lateral lado direito, danos no retrovisor esquerdo, danos no para lama dianteiro e danos na carenagem dianteira. A moto foi liberada para um condutor habilitado. O jovem foi conduzido até a UPA, onde foi medicado. Ele soprou o etilômetro e comprovou a embriaguez com resultado 0,46 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

O jovem foi preso em flagrante delito por dirigir veículo sob a influência de álcool, sendo conduzido até a delegacia.  Foi recolhida a CNH do condutor da motocicleta, sendo confeccionada a multa de trânsito no valor de R$ 2.934,70. Após ser ouvido pela autoridade, ele pagou fiança e foi liberado.

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais