Motociclista e pedestre ficam feridos em outro acidente na Av. das Paineiras e moradores cobram medidas

Moradores cobraram medidas para evitar outros acidentes no local.

Uma pedestre de 68 anos que tentava atravessar a Avenida das Paineiras acabou sendo atingida por um motociclista de 29 anos no início da noite dessa segunda-feira (26), em Patos de Minas. Ambos tiveram que ser socorridos pelo SAMU para receber atendimento médico. Moradores cobraram medidas para evitar outros acidentes no local.

O acidente aconteceu por volta das 18h20. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Honda/CB 300R transitava pela Av. das Paineiras, sentido à av. Fátima Porto, de modo que a pedestre, ao iniciar travessia pela via, teria sido atingida por ele. Uma moradora informou que estava em casa quando ouviu um barulho. A motocicleta teria atingido o portão da residência dela, amassando-o e causando arranhões.

A mãe do motociclista estava presente no local do acidente e informou que a motocicleta já havia sido retirada e deixada em uma oficina, situada nas proximidades. Os policiais verificaram a documentação e nada de irregular foi constatado. Os militares foram até a UPA para conversar com as vítimas.

A pedestre afirmou que atravessava a via e que não viu o que ocorreu. Ela se queixava de dores na perna esquerda. O motociclista também relatou que não sabe o que ocorreu. Ele se queixava de dores no ombro e braço esquerdos. Eles foram orientados quanto às demais providências decorrentes do acidente.

Moradores entraram em contato com o Patos Hoje e pediram medidas para evitar novos acidentes na avenida. “Estamos pedindo para que as autoridades deem uma atenção especial para essa avenida, pois devido ao fluxo grande de carros está acontecendo muitos acidentes, inclusive com vítima fatal”, disse uma moradora. O Patos Hoje mostrou que, há pouco dias, uma senhora acabou falecendo após ser atingida por um motociclista na avenida.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais