Motociclista e pedestre ficam feridos em outro acidente na Av. das Paineiras e moradores cobram medidas

Moradores cobraram medidas para evitar outros acidentes no local.

Uma pedestre de 68 anos que tentava atravessar a Avenida das Paineiras acabou sendo atingida por um motociclista de 29 anos no início da noite dessa segunda-feira (26), em Patos de Minas. Ambos tiveram que ser socorridos pelo SAMU para receber atendimento médico. Moradores cobraram medidas para evitar outros acidentes no local.

O acidente aconteceu por volta das 18h20. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Honda/CB 300R transitava pela Av. das Paineiras, sentido à av. Fátima Porto, de modo que a pedestre, ao iniciar travessia pela via, teria sido atingida por ele. Uma moradora informou que estava em casa quando ouviu um barulho. A motocicleta teria atingido o portão da residência dela, amassando-o e causando arranhões.

A mãe do motociclista estava presente no local do acidente e informou que a motocicleta já havia sido retirada e deixada em uma oficina, situada nas proximidades. Os policiais verificaram a documentação e nada de irregular foi constatado. Os militares foram até a UPA para conversar com as vítimas.

A pedestre afirmou que atravessava a via e que não viu o que ocorreu. Ela se queixava de dores na perna esquerda. O motociclista também relatou que não sabe o que ocorreu. Ele se queixava de dores no ombro e braço esquerdos. Eles foram orientados quanto às demais providências decorrentes do acidente.

Moradores entraram em contato com o Patos Hoje e pediram medidas para evitar novos acidentes na avenida. “Estamos pedindo para que as autoridades deem uma atenção especial para essa avenida, pois devido ao fluxo grande de carros está acontecendo muitos acidentes, inclusive com vítima fatal”, disse uma moradora. O Patos Hoje mostrou que, há pouco dias, uma senhora acabou falecendo após ser atingida por um motociclista na avenida.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais