Motociclista e passageira ficam feridos em acidente com carro que avançou parada obrigatória

O motociclista é inabilitado e ambos os veículos estavam sem o licenciamento.

Tanto o condutor quanto a passageira ficaram feridos e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

Um acidente nesse domingo (15) por pouco não terminou em tragédia. Um motorista avançou a parada obrigatória atingindo em cheio um motociclista que seguia pela Rua Minas Gerais. Tanto o condutor quanto a passageira ficaram feridos e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. O motociclista é inabilitado e ambos os veículos estavam sem o licenciamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Fiat/Palio, Elias Júnio Caixeta Silva, 25 anos, seguia pela Rua do Acre em direção à Lagoa Grande, quando parou no cruzamento, olhou para os dois lados, mas avançou. No meio do cruzamento, acabou sendo atingido pela Yamaha/YBR que seguia pela Minas Gerais em direção ao Bairro Brasil.

Com o impacto, tanto o condutor da moto, Jesse Eliseu Pinheiro Morais, 24 anos, quanto a passageira Akylla Raphaela Rodrigues, 17 anos, ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por uma unidade do Samu. Jesse teve um corte grande na testa e suspeita de fratura no braço direito. Já Akylla sofreu escoriações e ferimentos leves nas pernas e braços.

Várias pessoas pararam no local para amparar as vítimas. Jesse sangrava bastante. Ele contou que seguia pela Minas Gerais e o motorista do carro avançou de repente o cruzamento, não tendo o que fazer. A placa do automóvel ficou grudada na moto. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Os policiais constataram que o carro estava com o licenciamento apenas de 2014 e a moto só de 2008. Os dois veículos foram removidos. O condutor da moto também não era habilitado. Os policiais fizeram as multas por falta de licenciamento e de CNH.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

Paredes ficam crivadas de balas em tiroteio no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais