Motociclista é arremessado da moto e fica ferido após avançar cruzamento em Patos de Minas

O motociclista de 29 anos teria avançado a parada obrigatória, sendo atingido pelo automóvel.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) no Bairro Várzea, em Patos de Minas. O motociclista de 29 anos teria avançado a parada obrigatória, sendo atingido pelo automóvel. O jovem foi arremessado e precisou ser socorrido pelo SAMU para receber atendimento médico. Diversas pessoas acompanharam o trabalho de socorro.

O acidente aconteceu por volta das 14h40. De acordo com o motorista do VW/Gol de 58 anos, seguia pela Rua Adélio Maciel em sentido à Rua Ouro Preto quando o condutor da Honda/Fan avançou a parada obrigatória da Rua Patrocínio. “Eu ainda tentei frear para evitar a batida, mas não teve jeito”, disse. Marcas de frenagem ficaram pelo asfalto.

Com o impacto, o jovem de 29 anos que conduzia a moto foi arremessado e parou próximo à calçada. Moradoras vizinhas o ampararam e acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado até a UPA. Ele apresentava suspeita de fratura na perna direita.

De acordo com os policiais, o motociclista relatou que não percebeu a aproximação do automóvel. Toda a documentação estava regular e os veículos que tiveram diversos danos foram liberados. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a dirigirem com atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais