Motociclista de 45 anos é encaminhado para hospital depois de mais um acidente em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 11h30.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (26) em Patos de Minas. A motorista do carro parou na parada obrigatória, observou o fluxo e iniciou marcha. Neste momento, um motociclista não conseguiu frear e acabou batendo na lateral traseira do carro. Ele caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 11h30. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 67 anos conduzia um Citroen/Aircross pela Rua Joaquim das Chagas sentido a rodoviária. Ela disse que parou no cruzamento com a Avenida Paranaíba e observou o fluxo de trânsito. Como não conseguiu visualizar nenhum veículo, ela continuou seu trajeto. Um motociclista de 45 anos, que conduzia uma Honda/Biz e seguia pela Avenida Paranaíba sentido Cristavo, acabou colidindo no carro.

Com o impacto do acidente, ele caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Em conversa com os militares, ele disse que viu quando a mulher respeitou a parada obrigatória, mas não contava que ela iria arrancar. Ele foi atendido por uma equipe do Samu que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

O carro ficou danificado na parte lateral traseiro do lado esquerdo e a motocicleta sofreu danos principalmente na parte da frente. Os veículos foram liberados no local.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais