Motociclista de 44 anos morre após violenta batida frontal na MGC 354 em Presidente Olegário

Os veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas.

Uma colisão ocorrida na manhã desta segunda-feira (25/07) no KM 141 da MGC-354, no município de Presidente Olegário, tirou a vida de um motociclista de 44 anos. O acidente aconteceu a aproximadamente 10 quilômetros da cidade e envolveu um automóvel Ford/Fiesta, cor branca, e uma Honda/Titan, cor azul. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros e um perito da Polícia Civil estiveram no local.

De acordo com informações, o motociclista, identificado como Reginaldo Nunes da Silva de 44 anos, seguia pela rodovia sentido Presidente Olegário/Posto Lagomar, quando colidiu contra o carro que trafegava em direção contrária. Após a batida os veículos incendiaram. O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ele residia no povoado de Buritizinho, na zona rural de Lagoa Grande.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das causas do acidente. A Polícia Militar Rodoviária realizou o controle do tráfego e registrou da ocorrência. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas. O motorista do carro de 23 anos não se feriu no acidente.


Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais