Motociclista de 44 anos morre após violenta batida frontal na MGC 354 em Presidente Olegário

Os veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas.

Uma colisão ocorrida na manhã desta segunda-feira (25/07) no KM 141 da MGC-354, no município de Presidente Olegário, tirou a vida de um motociclista de 44 anos. O acidente aconteceu a aproximadamente 10 quilômetros da cidade e envolveu um automóvel Ford/Fiesta, cor branca, e uma Honda/Titan, cor azul. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros e um perito da Polícia Civil estiveram no local.

De acordo com informações, o motociclista, identificado como Reginaldo Nunes da Silva de 44 anos, seguia pela rodovia sentido Presidente Olegário/Posto Lagomar, quando colidiu contra o carro que trafegava em direção contrária. Após a batida os veículos incendiaram. O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ele residia no povoado de Buritizinho, na zona rural de Lagoa Grande.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das causas do acidente. A Polícia Militar Rodoviária realizou o controle do tráfego e registrou da ocorrência. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas. O motorista do carro de 23 anos não se feriu no acidente.


Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais