Motociclista de 40 anos morre após bater em poste na avenida Marabá em Patos de Minas

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Carlos Alexandre de Souza, de 40 anos, teve ferimentos graves e morreu no local.

Motociclista de 40 anos morre após bater em poste na avenida Marabá em Patos de MinasUm grave acidente de trânsito, na noite dessa quarta-feira (23), em Patos de Minas, tirou a vida de um motociclista de 40 anos. Ele perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública.  As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 22h30 dessa quarta-feira (23). O condutor da motocicleta seguia pela avenida Marabá sentido a MGC 354. Uma mulher, que também seguia pela via em uma Honda Biz, informou aos policiais que viu quando a motocicleta Honda CB500f a ultrapassou em alta velocidade, perdendo o controle em seguida e acertando um poste de iluminação.

Com o impacto da batida, o capacete se soltou da cabeça do motociclista.  Carlos Alexandre de Souza, de 40 anos, teve fratura de crânio com perda de massa encefálica, fraturas expostas no braço e na perna e morreu no local. A motocicleta ainda seguiu desgovernada por cerca de 70 metros, até cair no meio da pista.

O acidente foi na avenida Marabá, pouco acima do balão que dá acesso ao Alto da Colina. A Polícia Militar isolou o local para a realização dos trabalhos da perícia. Só uma investigação mais detalhada poderá definir o que levou o motociclista a perder o controle do veículo.  O corpo de Carlos Alexandre foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais