☰
✕

Motociclista de 32 anos fica preso embaixo de carro em acidente na avenida JK

O acidente aconteceu por volta de 7h desta manhã.

Um motociclista de 32 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente com um carro na manhã deste sábado (02) na avenida JK. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 7h desta manhã, na saída do posto de combustível localizado na entrada do bairro Jardim Paulistano. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o motociclista de 32 anos com sua perna esquerda presa entre a motocicleta e o peito de aço do veículo.

Os bombeiros utilizaram um desencarcerador para suspender o veículo e, em seguida, removerem a vítima. O motociclista apresentava uma contusão no membro inferior esquerdo, sem demais lesões aparentes. Ele foi imobilizado e conduzido para atendimento médico na Santa casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Segundo a vítima, no momento em que saía do posto de combustível, parou antes de entrar na faixa da avenida JK, momento em que o veículo VW Gol o atropelou.

O condutor do carro, sem lesões aparentes, recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais

Produtores enfrentam até 26 piques de energia por dia, acumulam prejuízos e denunciam a Cemig

Veja mais

Morre motociclista de 32 anos que sofreu grave acidente na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Homem e mulher se desentendem em motel e caso vai parar na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros passam o dia combatendo incêndio que ameaçou residências na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais