Motociclista de 26 morre depois de se envolver em acidente com caminhão betoneira em São Gotardo

O jovem chegou a ser socorrido em estado grave até o Hospital regional em Patos de Minas, mas não resistiu e acabou falecendo.

A motocicleta ficou bastante danificada.

Um motociclista de 26 anos morreu depois de bater em um caminhão betoneira na manhã dessa quarta-feira (23) em São Gotardo. Testemunhas informaram que, com o impacto do acidente, as rodas traseiras do caminhão acabaram passando por cima dele e da motocicleta. O jovem chegou a ser socorrido em estado grave até o Hospital regional em Patos de Minas, mas não resistiu e acabou falecendo.

O grave acidente aconteceu por volta de 09h45. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o caminhão betoneira transitava pela Rua Pinheiro Machado e, no cruzamento com a Avenida Rio Branco, o motociclista de 26 anos apareceu e se chocou na lateral do veículo. Testemunhas informaram ainda que ele não conseguiu frear a motocicleta para evitar o acidente.

Com o impacto da batida, o jovem caiu ao solo e as rodas traseiras do caminhão acabaram passando por cima dele e da motocicleta. O motociclista, identificado como Lucas Alves, foi socorrido por uma ambulância e trazido para o Hospital Regional em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (24). A motocicleta ficou completamente destruída e foi liberada para terceiros. O motorista do caminhão não se feriu e foi liberado no local.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais