Motociclista de 26 morre depois de se envolver em acidente com caminhão betoneira em São Gotardo

O jovem chegou a ser socorrido em estado grave até o Hospital regional em Patos de Minas, mas não resistiu e acabou falecendo.

A motocicleta ficou bastante danificada.

Um motociclista de 26 anos morreu depois de bater em um caminhão betoneira na manhã dessa quarta-feira (23) em São Gotardo. Testemunhas informaram que, com o impacto do acidente, as rodas traseiras do caminhão acabaram passando por cima dele e da motocicleta. O jovem chegou a ser socorrido em estado grave até o Hospital regional em Patos de Minas, mas não resistiu e acabou falecendo.

O grave acidente aconteceu por volta de 09h45. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o caminhão betoneira transitava pela Rua Pinheiro Machado e, no cruzamento com a Avenida Rio Branco, o motociclista de 26 anos apareceu e se chocou na lateral do veículo. Testemunhas informaram ainda que ele não conseguiu frear a motocicleta para evitar o acidente.

Com o impacto da batida, o jovem caiu ao solo e as rodas traseiras do caminhão acabaram passando por cima dele e da motocicleta. O motociclista, identificado como Lucas Alves, foi socorrido por uma ambulância e trazido para o Hospital Regional em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (24). A motocicleta ficou completamente destruída e foi liberada para terceiros. O motorista do caminhão não se feriu e foi liberado no local.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais