Motociclista de 26 anos morre em acidente na estrada de Monjolinho em Lagoa Formosa

O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (07) no município de Lagoa Formosa. Ele foi encontrado caído às margens da estrada de acesso ao distrito de Monjolinho de Minas já sem vida. O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Pessoas que viajavam pela estrada é que acionaram a Polícia Militar. As testemunhas se depararam com a motocicleta caída às margens da rodovia e, ao verificarem o corrido, encontraram o jovem ferido. O serviço médico do município de Lagoa Formosa foi acionado e constatou que a vítima já estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil esteva no local e, após realizar os trabalhos técnicos, encaminhou o corpo de Gleidson Pereira de Almeida Borges para o IML. A motocicleta foi recolhida pelo serviço de guincho, uma vez que não havia ninguém que pudesse se responsabilizar pela guarda da motocicleta.

A carteira com documentos e dinheiro e o telefone celular de Gleidson foram recolhidos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será encaminhado para a Polícia Civil para concluir as investigações sobre as causas do acidente.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais