Motociclista de 22 anos é morto com tiro nas costas em Presidente Olegário

Um morador teria ouvido os disparos e acionado a Polícia Militar.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros enquanto conduzia uma motocicleta na noite desse sábado (18) em Presidente Olegário. Um morador teria ouvido os disparos e acionado a Polícia Militar. O motociclista foi atingido nas costas. Uma ambulância chegou a ir até ao local, mas o rapaz já estava sem vida.

Era por volta de 22h40 quando a Polícia Militar foi acionada no bairro Barro Preto para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. De acordo com a PM, um morador escutou os disparos e saiu para ver o que estava acontecendo. Ao se deparar com um rapaz caído ao solo, ele acionou uma viatura. Quando os militares chegaram ao local se depararam com Edson Marcos Cardoso Silva de 22 anos caído ao solo com uma perfuração nas costas.

Uma ambulância da Prefeitura Municipal chegou a ir até ao local, mas os profissionais de saúde nada puderam fazer pois o rapaz já estava sem os sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para que seja constatada a causa da morte.

A Polícia Militar segue em diligências para tentar identificar, encontrar e prender o autor ou os autores deste que foi o primeiro homicídio do ano em Presidente Olegário.

Fonte: P.O Notícias

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais