Motociclista de 21 anos bate em caminhão parado e morre a caminho do hospital

Um jovem de apenas 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (20) depois de se envolver em um grave acidente de trânsito.


O acidente aconteceu por volta de 3 horas da madrugada de hoje.
Um jovem de apenas 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (20) depois de se envolver em um grave acidente de trânsito. O rapaz voltava para casa no bairro Gramado quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado na avenida Padre Antônio Dias.

O acidente aconteceu por volta de 3 horas da madrugada de hoje. Adamar Caetano, proprietário do Caminhão de transportes de suínos, disse que acordou com o barulho e saiu para ver o que estava acontecendo. “Quando nós chegamos aqui fora, o rapaz estava caído e parece que estava sendo sufocado pelo capacete”, informou.

O SAMU foi acionado para socorrer o motociclista. Eduardo Gildean Sousa foi levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente. A investigação vai ajudar a descobrir se Eduardo perdeu o controle ou se foi prejudicado por outra pessoa.

Testemunhas informaram que Eduardo voltava de uma festa. Ele estava sozinho na motocicleta e faltava apenas dois quarteirões para chegar em sua casa no bairro Gramado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais