Motociclista com sintomas de embriaguez fica ferido ao bater em carreta na MGC 352

O homem apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

O condutor de uma motocicleta teve ferimentos graves ao ser envolver em um acidente com uma carreta nessa quinta-feira (23) na MGC 354. Ele chegou a ficar desaparecido após ser socorrido por terceiros e acabou preso após procurar atendimento médico. O homem apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

O acidente foi no km 294 da MGC 352 no município de Tiros. O condutor da carreta informou que seguia no sentido Tiros/Arapuá quando visualizou o motociclista que vinha no sentido oposto utilizando um celular. O motorista explicou que, em dado momento, a moto veio em sua direção, bateu na lateral esquerda do caminhão e caiu próximo aos eixos do primeiro reboque da combinação veicular.

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta foi socorrido por terceiros. Entretanto, mesmo ferido, o homem tomou rumo ignorado. Ele só compareceu no atendimento médico-hospitalar por volta das 13h. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, além de estar com escoriações, hematomas e sinais de fratura em ossos da face, o condutor também apresentava hálito etilio e olhos avermelhados.

O motociclista foi submetido a teste de alcoolemia que resultou em 0,36 mg/l, contatando que ele havia feito o consumo de bebida alcóolica. O homem recebeu voz de prisão em flagrante, mas, permaneceu internado sob cuidados médicos e escoltado até a ratificação do flagrante. A CNH dele foi recolhida e a motocicleta removida para depósito.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais