Motociclista com sinais psíquicos alterados é preso na MG 187 com 20 comprimidos de rebites

Ele negou que tenha feito uso dos medicamentos proibidos, mas os policiais verificaram que ele apresentava sinais de alteração psicomotora.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu neste domingo (29) um jovem de 29 anos com 20 comprimidos de rebites. Ele negou que tenha feito uso dos medicamentos proibidos, mas os policiais verificaram que ele apresentava sinais de alteração psicomotora.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 14h15, no km 3 da MG 187, em Patrocínio, o Tenente Anselmo, Cabo Junio e Cabo Oliveira, durante Operação Rota Segura, abordaram uma motocicleta Honda, cor preta. Ao ser realizada a busca pessoal no condutor S.S.V. de 29 anos, foram localizados, dentro de uma pochete, 20 comprimidos de Nobesio, conhecidos como rebites.

Questionado, o motociclista alegou não ter feito uso da substância, disse que na noite anterior teria ingerido o conteúdo de 1 lata de cerveja e que não faria o teste com o aparelho etilômetro. Os policiais identificaram que ele apresentava confusão, dispersão, dentro outros sinais que demonstravam a alteração da capacidade psicomotora.

Diante disso, ele foi preso e conduzido até a presença da Autoridade Policial de Patrocínio-MG, juntamente com os 20 comprimidos apreendidos.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais