Motociclista cai de moto na MGC 354 e acaba preso sem condições de até conversar por embriaguez
Ele sofreu escoriações, mas dispensou atendimento médico.
A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa quinta-feira (17) um motociclista de 53 anos por dirigir embriagado. Ele sofreu uma queda no km 149 da MGC 354, em Presidente Olegário, e quando os policiais foram atender perceberam que ele apresentava fortes sinais de embriaguez e não tinha condições de conversar com os militares. Ele sofreu escoriações, mas dispensou atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada e compareceu ao local onde ocorreu o acidente. No local, o condutor V.C.S, 53 de anos estava sentado na pista de rolamento e uma motocicleta caída ao solo, que em diálogo com o condutor, que somente disse ter caído da motocicleta, esse não teve condições de argumentar com os militares devido ao seu estado ébrio, que no local compareceu Samu de Presidente Olegário, contudo negou atendimento médico, que após avaliação médica no local, o condutor apresentava somente escoriações nas pernas e braços e no queixo, que então dispensou atendimento médico no local.
O condutor não conseguiu realizar o teste alcoolemia devido suas condições, que em seguida o veículo fiscalizado foi constatado que não estava devidamente licenciado, sendo último ano exercício 2007 e que também não possuía C.N.H. Foram lavrados autos infração em dirigir sob influência de álcool, inabilitado e veículo não devidamente licenciado.
Diante disso, o condutor foi preso em flagrante delito, que após ser levado ao Hospital Municipal de Presidente Olegário para atendimento médico e em seguida foi conduzido a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para demais procedimentos.