Motociclista acaba ferido e preso por direção perigosa e embriaguez após fugir dos policiais e cair

Ele apresentava sinais de embriaguez e a moto que ficou bastante danificada estava com documentação atrasada.

A motocicleta Honda/ ML 125 ficou bastante danificada.

Um jovem de 24 anos sofreu diversos ferimentos e acabou preso na noite desse domingo (27) em Patos de Minas. Pablo Vinícius Santos Pimenta fugiu dos policiais, mas acabou caindo depois de transitar pela contramão perto do shopping e cair no bairro Jardim Floresta. Ele apresentava sinais de embriaguez e a moto que ficou bastante danificada estava com documentação atrasada.

O fato aconteceu por volta das 20h21. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição fazia patrulhamento pela Rua Bernardes de Assis quando viram, em frente à entrada lateral do Pátio Central Shopping, o motociclista transitando pela contramão. Os policiais deram ordem de parada, mas ele fugiu quase batendo na frente da viatura, apresentando estar embriagado.

Os policiais foram atrás, mas, próximo à Igreja Nossa Senhora da Abadia, ele entrou na contramão de outra rua e, como havia muito movimento devido ao fim da celebração, os policiais o perderam. Mas ao descerem pela Rua Padre Antônio Oliveira perceberam um acidente. Pablo estava caído de barriga para cima desacordado ao lado da Honda/ ML 125 na praça existente no cruzamento com a Rua Deoclaciano Mundim.

O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista até a UPA. Ele sofreu diversas escoriações, corte profundo na cabeça com perda de couro cabeludo, outro corte profundo no queixo e se queixava de dores na nuca e nas costas. Na Unidade de Pronto Atendimento, ele foi submetido ao teste do etilômetro, constatando a embriaguez. O resultado foi de 0,40, sendo considerado o valor de 0,37, o que configura o crime de trânsito.

A moto que estava com o documento vencido foi removida até o depósito do Detran. A CNH dele foi recolhida e ele ficou sob escolta na UPA devido seu estado de saúde, tendo que passar por mais exames. Todo o trajeto que ele percorreu foi relatado na ocorrência e ele deve responder também por direção perigosa. Testemunhas que viram o acidente relataram que Pablo bateu no meio fio da praça, pulou sobre a calçada, andou por algum momento com a moto descontrolada quando acabou caindo ao solo.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais