Motocicleta vai parar debaixo de veículo e condutor fica ferido em acidente nesta manhã

O jovem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para receber atendimento médico.

Um acidente na manhã desta sexta-feira (07) no centro de Patos de Minas deixou um motociclista de 25 anos ferido. A motocicleta que ele conduzia foi parar debaixo do veículo. O jovem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para receber atendimento médico.

O acidente foi no cruzamento da rua José de Santana com a rua Major Jerônimo. No local os militares do Corpo de Bombeiros se depararam com o motociclista de 25 anos debaixo do carro, consciente, orientado, queixando dores nos dois membros inferiores e membro superior esquerdo.

O motociclista foi imobilizado por completo, teve sinais vitais monitorados e foi conduzido para atendimento médico no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia. A condutora do carro, uma jovem de de 23 anos, não apresentava lesões e recusou atendimento do Corpo de bombeiros.

Segundo informações de testemunhos, a condutora do carro, ao parar na parada obrigatória da rua José de Santana esquina com rua Major Jerónimo, não visualizou a aproximação da motocicleta e ao iniciar deslocamento o motociclista acabou batendo no veículo.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais