Motocicleta vai parar debaixo de veículo e condutor fica ferido em acidente nesta manhã

O jovem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para receber atendimento médico.

Um acidente na manhã desta sexta-feira (07) no centro de Patos de Minas deixou um motociclista de 25 anos ferido. A motocicleta que ele conduzia foi parar debaixo do veículo. O jovem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para receber atendimento médico.

O acidente foi no cruzamento da rua José de Santana com a rua Major Jerônimo. No local os militares do Corpo de Bombeiros se depararam com o motociclista de 25 anos debaixo do carro, consciente, orientado, queixando dores nos dois membros inferiores e membro superior esquerdo.

O motociclista foi imobilizado por completo, teve sinais vitais monitorados e foi conduzido para atendimento médico no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia. A condutora do carro, uma jovem de de 23 anos, não apresentava lesões e recusou atendimento do Corpo de bombeiros.

Segundo informações de testemunhos, a condutora do carro, ao parar na parada obrigatória da rua José de Santana esquina com rua Major Jerónimo, não visualizou a aproximação da motocicleta e ao iniciar deslocamento o motociclista acabou batendo no veículo.

Últimas Notícias

Motorista tenta dar cavalo de pau em posto, acerta casinha de calibragem de pneus e acaba preso

Veja mais

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais

Polícia Civil indicia mulher por maus-tratos após morte de gato em São Gotardo

Veja mais

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais