Motocicleta furtada de policial na Rodoviária é encontrada em casa abandonada

A Polícia Militar conseguiu recuperar a motocicleta que havia sido furtada na madrugada do último domingo (13).

A Polícia Militar conseguiu recuperar a motocicleta que havia sido furtada na madrugada do último domingo (13). O veículo estava no estacionamento interno do Terminal Rodoviário quando foi levado pelos ladrões. Na manhã desta terça-feira (15), os militares da Base Comunitária do Cristavo conseguiram encontrar a moto.

A motocicleta pertence a um policial militar, que deixou o veículo no local para trabalhar. Ao retornar, no dia seguinte, a Honda CG Titan havia sido levada pelos bandidos. Rastreamentos foram feitos por toda a cidade, mas a moto ainda não havia sido localizada.

Na manhã desta terça-feira (15), os policiais da Base Comunitária do Cristavo receberam uma informação anônima dando pistas do paradeiro da moto. O veículo foi encontrado em uma casa abandonada no Beco São Matheus no bairro Nossa Senhora Aparecida. O veículo estava intacto e tampado por um cobertor.

Só no fim de semana, a Polícia Militar registrou o furto de duas motocicletas. A recomendação é para que os proprietários utilizem equipamentos de segurança, com alarmes, travas e cadeados, para conter a ação dos bandidos.

Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Santa Casa passa a atender casos de intoxicação, ataques de animais peçonhentos e profilaxia antirrábica

Veja mais