☰
✕

Motocicleta de grande porte bate na traseira de veículo e deixa condutor gravemente ferido

O acidente foi no Km 177 da MGC 354 próximo ao trevo de acesso à Escola Agrotécnica Afonso Queiroz.

O motociclista foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Um acidente envolvendo uma motocicleta de grande porte e um veículo de passeio deixou um condutor gravemente ferido no início da tarde deste domingo (27) em Patos de Minas. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional com fraturas pelo corpo.

O acidente foi no Km 177 da MGC 354 próximo ao trevo de acesso à Escola Agrotécnica Afonso Queiroz. O condutor do veículo Peugeot disse que seguia em direção à BR 365 e que reduziu a velocidade para acessar uma estrada de terra, quando foi atingido na traseira pela motocicleta.

Com o impacto da batida, a motocicleta Yamaha R1 ficou bastante danificada. O condutor foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. Gleisson Gomes Rodrigues, de 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na mandíbula e punho direito, fratura exposta na clavícula e, se queixava de dor na pelve da coluna.

O condutor do carro estava sozinho e não se feriu. Testemunhas informaram que o motociclista estava em alta velocidade. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou o acidente. As causas ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais

Operação em bar e outros imóveis no Alto da Colina prende 4 e apreende drogas

Veja mais

Após 13 anos, homem é condenado por desferir facada no peito de conhecido em Varjão de Minas

Veja mais

Homem e ex-companheira são presos após briga com agressões em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é preso com faca após moto derrapar no Centro de Patos de Minas

Veja mais