Motocicleta bate em eucalipto na saída de Pilar e casal morre na hora
O casal estava em uma motocicleta que saiu da pista e bateu em cheio em um eucalipto.
O motocicleta ficou caída à frente do eucalipto.
Um homem e uma mulher morreram na tarde desse domingo (26) em um grave acidente na estrada de acesso ao distrito de Pilar, no município de Patos de Minas. O casal estava em uma motocicleta que saiu da pista e bateu em cheio em um eucalipto. A batida foi tão forte que rachou o capacete de um deles.
Gledson da Silva Canedo, de 32 anos e Jaine Marizete Araújo de Oliveira, de 43 anos, seguiam em direção a Lagamar. Na saída do distrito de Pilar, quando acaba o asfalto, o condutor da motocicleta não conseguiu fazer a curva. O veículo saiu da pista e foi de encontro aos eucaliptos que existem às margens da estrada.
O acidente aconteceu por volta de 1h30 da tarde de domingo. Gledson e Jaine pararam juntos, ao lado do enorme eucalipto. Eles tiveram fraturas múltiplas, fortes hemorragias e morreram na hora. O capacete que Gledson usava não suportou o tamanho do impacto e quebrou. Ele teve traumatismo craniano.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas da batida. Existe a suspeita de que Gledson perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um animal que estava no meio da pista.
Autor:
Maurício Rocha