Motoboys ficam feridos após avanço de parada obrigatória no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas

Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

Um grave acidente envolvendo dois motoboys foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19) em Patos de Minas. Um dos motociclistas teria avançado a parada obrigatória e os dois acabaram se chocando. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

O acidente aconteceu na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Avenida Piaui. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista de 25 anos conduzia uma Honda/CG Titan de cor prata sentido ao terminal rodoviário quando teria avançado a parada obrigatória e batido em um motociclista de 20 anos que conduzia uma Honda/ Fan.

Com o impacto da batida, os dois motociclistas caíram ao solo e sofreram sérios ferimentos. Inicialmente eles foram socorridos por um bombeiro militar que estava passando pelo local no momento do acidente. Posteriormente eles foram socorridos para o Hospital Regional por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e também do Samu. O jovem de 20 anos sofreu lesões e cortes na região da cabeça. Já o motociclista de 25 anos sofreu uma fratura na perna e lesões na cabeça.

A Polícia Militar destaca que realiza ações e operações preventivas diariamente, além da fiscalização regular no trânsito, e ressalta a importância da obediência à sinalização e demais normas de trânsito.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais