Motoboys ficam feridos após avanço de parada obrigatória no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas

Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

Um grave acidente envolvendo dois motoboys foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19) em Patos de Minas. Um dos motociclistas teria avançado a parada obrigatória e os dois acabaram se chocando. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

O acidente aconteceu na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Avenida Piaui. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista de 25 anos conduzia uma Honda/CG Titan de cor prata sentido ao terminal rodoviário quando teria avançado a parada obrigatória e batido em um motociclista de 20 anos que conduzia uma Honda/ Fan.

Com o impacto da batida, os dois motociclistas caíram ao solo e sofreram sérios ferimentos. Inicialmente eles foram socorridos por um bombeiro militar que estava passando pelo local no momento do acidente. Posteriormente eles foram socorridos para o Hospital Regional por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e também do Samu. O jovem de 20 anos sofreu lesões e cortes na região da cabeça. Já o motociclista de 25 anos sofreu uma fratura na perna e lesões na cabeça.

A Polícia Militar destaca que realiza ações e operações preventivas diariamente, além da fiscalização regular no trânsito, e ressalta a importância da obediência à sinalização e demais normas de trânsito.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais