Motivado por ciúmes, homem mata companheiro da ex em Indianópolis; veja

O suspeito foi preso em Uberlândia.


Um homem foi morto a tiros na noite desse domingo (03) enquanto comia em uma lanchonete na cidade de Indianópolis. Ele estava com outras pessoas quando o atirador chegou e abriu fogo. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi preso em Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem identificado como Thiago Vitor estava em uma lanchonete no bairro Santana com alguns conhecidos. Por volta de 21h15, o suspeito apareceu trajando camisa amarela e calça jeans. Ele saca uma arma de fogo calibre .38 e abre fogo contra Thiago. A vítima cai ao solo, se levanta e, mesmo atingido, consegue correr.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Militar, a principal motivação seria porque Thiago estaria se envolvendo com a ex-namorada do atirador. A PM disse ainda que eles já haviam se ameaçado mutuamente em datas anteriores.

Após os disparos, as pessoas que estavam próximas atiraram cadeiras no suspeito que entrou em um carro e conseguiu fugir. Após um trabalho de inteligência da Polícia Militar, o homem identificado como Leonardo Lopes foi encontrado escondido em uma casa no bairro Custódio Pereira em Uberlândia. Ele não resistiu a prisão e contou aos militares onde estava a arma utilizada no crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais