Morre serralheiro que mobilizou campanha para tratamento de câncer em Patos de Minas

A doença repentina motivou campanhas em Patos de Minas para pagamento das despesas médicas.

O serralheiro Renato Caetano Soares - o “Renatinho” -, de 34 anos, não resistiu e acabou falecendo nessa terça-feira (19), às 22h00. Ele vinha se tratando de câncer e chegou a ter complicações durante o tratamento com pneumonia. A doença repentina motivou campanhas em Patos de Minas para pagamento das despesas médicas.

Casado e pai de dois filhos pequenos, Renato foi diagnosticado com câncer no cérebro há pouco mais de um ano. Desde então, o serralheiro não conseguia trabalhar, enfrentava problemas para receber o benefício do INSS e acumulava despesas médicas. O caso mobilizou campanhas na cidade.

O Grupo Valente Valentina chegou a realizar uma ação na cidade e recebeu mais de R$7 mil em apenas um dia. O Grupo publicou uma nota de pesar nas redes sociais: “O grupo de Ajuda VALENTE VALENTINA, infelizmente comunica o falecimento de Renato Caetano Soares (RENATINHO serralheiro), e agradecemos a todos que nos ajudaram na campanha em prol dos pagamentos hospitalares. E nós amigos e familiares fizemos de tudo para que sua vida não extinguisse, mas Deus quis assim, seja feita a sua vontade.” O velório aconteceu de 9h00 às 13h00, na Funerária Bom Pastor, e o sepultamento no Cemitério de Santa Cruz.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais