☰
✕

Morre o radialista Zé Marreiro, vítima de acidente doméstico em Patos de Minas

O radialista passou por cirurgia e foi levado para a UTI, mas não resistiu aos ferimentos.

O radialista Zé Marreiro não resistiu a um grave acidente doméstico na manhã desta segunda-feira (06). Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Regional. O radialista passou por cirurgia e foi levado para a UTI, mas não resistiu aos ferimentos.

Ricardo Martins, o filho de Zé Marreiro, contou que o pai subiu no telhado e acabou se desequilibrando. Ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros e acabou batendo a cabeça. O radialista perdeu muito sangue e não resistiu. A morte foi confirmada por familiares no final da tarde.

Zé Marreiro tem 75 anos, sendo que boa parte deles vividos nos estúdios da Super Rádio Patos. Ele é quem comandava o programa Coração de Caboclo, líder de audiência nas tardes de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais