Morre o homem de 31 anos que foi ferido por 11 tiros durante luau no local chamado "Vistas"

É o primeiro homicídio do ano na cidade.

O homem de 31 anos que foi alvo de dois atiradores durante esta madrugada em Patos de Minas não resistiu aos ferimentos. Ayster Jefferson de Sousa foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional onde recebeu os primeiros atendimentos e acabou falecendo na tarde deste sábado (16). É o primeiro homicídio do ano na cidade.

O crime aconteceu por volta de 3h00 desta madrugada no local chamados " Vistas" na parte alta da cidade. Testemunhas informaram que dois homens altos e magros, usando blusas escuras de capuz se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos. Em seguida, os dois homens fugiram em uma gm/vectra na companhia de outros homens.

Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram Ayster sendo socorrido. Ele é carregado por populares e colocado em um carro particular para ser levado ao Hospital Regional. Segundo a Polícia Militar, o homem deu entrada no Pronto Socorro em situação gravíssima. Mesmo assim havia a esperança de que ele sobrevivesse. O corpo de Ayster Jeferson de Souza será levado para o IML de Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, os autores do crime já teriam sido identificados. A motivação do homicídio seria o desentendimento em decorrência da venda de um carro há cerca de dois anos. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar os autores.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais