Morre o ex-vereador Tito Frederico em Patos de Minas; Câmara Municipal emite nota de pesar

Uma possível complicação por Covid-19 também será investigada.

Morreu na noite dessa segunda-feira (29) em Patos de Minas o ex-vereador José Azevedo dos Santos, popularmente conhecido como Tito Frederico. Ele tinha 79 anos e, segundo familiares, enfrentava problemas de saúde. Uma possível complicação por Covid-19 também será investigada.

Tito Frederico foi vereador de 1997 a 2000 e era bastante querido, principalmente no meio rural. O sepultamento ocorre nesta terça-feira (30) no Cemitério de Major Porto. A Câmara Municipal emitiu nota de pesar pelo falecimento de ex-vereador.

“A Câmara Municipal de Patos de Minas lamenta profundamente o falecimento de José Azevedo dos Santos, carinhosamente conhecido como Tito Frederico, ocorrido na noite dessa segunda-feira (29/03), aos 79 anos de idade.

Tito Frederico foi vereador no Legislativo Patense na 21a Legislatura, de 1997 a 2000, época em que atuou com vários projetos e encaminhamentos em benefício da população. Os servidores da Câmara Municipal que conviveram com ele relatam um vereador dedicado, humilde, gentil, de sorriso fácil, contador de piadas e amigo de todos.

Nascido e criado na fazenda e atualmente aposentado, Tito Frederico deixa esposa, filhos, familiares e amigos consternados com seu passamento, deixando também grandes saudades e lembranças de um homem íntegro, sempre sorridente, coração bom e muito querido por todos. O sepultamento ocorrerá hoje (30/03) em Major Porto.

Assim, em nome dos assessores, servidores e vereadores, o Poder Legislativo de Patos de Minas presta, neste momento de profunda dor, condolências e solidariedade aos familiares e amigos”.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais

FENABON chega à 10ª edição com novidades e foco em inovação no agronegócio

Veja mais