Morre o ciclista de 61 anos que caiu em enorme buraco no asfalto da rua Rio Grande do Sul

O acidente aconteceu na noite do feriado de 21 de abril.

O ciclista de 61 anos que caiu em um buraco na rua Rio Grande do Sul em Patos de Minas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para Bonsucesso onde ocorrerá o sepultamento no início da tarde deste sábado (01).  O Patos Hoje mostrou a indignação dos moradores com os estragos na pavimentação que causaram a queda.

O acidente aconteceu na noite do feriado de 21 de abril. Aparecido dos Reis Alves, conhecido como Pite, descia pela rua Rio Grande Sul no bairro Santa Terezinha e caiu ao passar pelo enorme buraco existente na via. Ele teve ferimentos graves, principalmente na cabeça e perdeu bastante sangue.

Aparecido foi socorrido por uma unidade do Samu e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele permaneceu internado em estado grave por nove dias, até esta sexta-feira (30) quando foi confirmada a morte. O corpo de Aparecido foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e depois liberado para a família.

Aparecido deixa cinco filhos. Ele foi levado para o distrito de Bonsucesso, sua terra natal, onde ocorre o sepultamento no início desta tarde. Com relação ao buraco, segundo os moradores, a Prefeitura fez os reparos no local no dia seguinte ao acidente. Neste sábado (01), eles vão fazer um mutirão de limpeza no local.

Últimas Notícias

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Jovem sai de boate de madrugada, inventa que foi assaltado e acaba detido, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores mostram grande volume de água saindo do Aeroporto e reclamam de estragos

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais