Morre o ciclista de 61 anos que caiu em enorme buraco no asfalto da rua Rio Grande do Sul

O acidente aconteceu na noite do feriado de 21 de abril.

O ciclista de 61 anos que caiu em um buraco na rua Rio Grande do Sul em Patos de Minas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para Bonsucesso onde ocorrerá o sepultamento no início da tarde deste sábado (01).  O Patos Hoje mostrou a indignação dos moradores com os estragos na pavimentação que causaram a queda.

O acidente aconteceu na noite do feriado de 21 de abril. Aparecido dos Reis Alves, conhecido como Pite, descia pela rua Rio Grande Sul no bairro Santa Terezinha e caiu ao passar pelo enorme buraco existente na via. Ele teve ferimentos graves, principalmente na cabeça e perdeu bastante sangue.

Aparecido foi socorrido por uma unidade do Samu e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele permaneceu internado em estado grave por nove dias, até esta sexta-feira (30) quando foi confirmada a morte. O corpo de Aparecido foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e depois liberado para a família.

Aparecido deixa cinco filhos. Ele foi levado para o distrito de Bonsucesso, sua terra natal, onde ocorre o sepultamento no início desta tarde. Com relação ao buraco, segundo os moradores, a Prefeitura fez os reparos no local no dia seguinte ao acidente. Neste sábado (01), eles vão fazer um mutirão de limpeza no local.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais