Morre motociclista reanimado pelo SAMU após cair em canteiro central da avenida JK

A morte não teria sido decorrente do acidente de trânsito.

Morreu nessa segunda-feira (04), o motociclista de 58 anos que caiu no canteiro central da avenida J.K e precisou ser reanimado pelo SAMU. Após o incidente, ele foi encaminhado para o Hospital Regional, onde estava internado desde então. A morte não teria sido decorrente do acidente de trânsito.

O motociclista de 58 anos passou mal enquanto trafegava pela avenida J.K. De acordo com o Tenente Vinícius, Eguimar Geraldo Pereira, de 58 anos, seguia pela Avenida JK e, próximo ao início da Rua Major Gote, teria sofrido um mal súbito, batido em cones que estavam na via, subido no canteiro central e caído.

O Patos Hoje mostrou o trabalho do Samu para fazer a reanimação dele. Foram 30 minutos de trabalho, até que Eguimar tivesse condições de ser levado para o Hospital Regional. Foram mais sete dias de internação, até que veio a triste notícia do óbito na manhã desta segunda-feira (04).

O funeral acontece na cidade de Presidente Olegário, no Velório Bom Pastor.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais