Morre garupa de motocicleta que ficou gravemente ferido em acidente em Patos de Minas
O acidente aconteceu na quarta-feira (26) por volta de 21h44, no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Vereador João Pacheco.
O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima fatal nesta quarta-feira (02). Após uma semana internado, lutando pela vida, o garupa da motocicleta que se envolveu em um acidente de trânsito na rua Vereador João Pacheco acabou não resistindo. Rafael Silva Lopes, de 29 anos, está sendo velado na Funerária Bom Pastor.
O acidente aconteceu na quarta-feira (26) por volta de 21h44, no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Vereador João Pacheco. À Polícia Militar, o condutor da VW/Saveiro, de 49 anos, disse que seguia pela Rua Vereador João Pacheco sentido ao centro quando foi surpreendido pelo motociclista que teria avançado a placa de pare. Depois disso, ele perdeu o controle direcional de seu veículo, bateu em um poste de iluminação pública e só parou depois de se chocar na parede de um estabelecimento.
A motocicleta era conduzida por um jovem de 21 anos e Rafael estava na garupa. O condutor disse aos policiais que seguia pela Avenida Piauí em direção a rodoviária em uma Honda/Titan e que na esquina com a Rua Vereador João Pacheco, tentou acionar os freios, mas eles falharam e por isso avançou a parada obrigatória.
O motorista do carro não teve ferimentos, mas o condutor e o passageiro da moto foram arremessados ao solo. Rafael sofreu fratura de fêmur e traumatismo craniano. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Regional inconsciente. Nesta quarta-feira (02), ele acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e em seguido liberado para a família fazer as despedidas.