Morre 2º homem atingido por tiros do Exército contra carro de família no Rio

Ele foi baleado por homens do Exército ao tentar ajudar a família que teve o carro atingido por mais de 80 tiros disparados pelos militares.

Um segundo homem atingido por tiros disparados por militares do Exército contra um carro de família na zona oeste do Rio de Janeiro morreu nesta quinta-feira, após passar mais de 10 dias internado, informou o Hospital Estadual Carlos Chagas.

O catador Luciano Macedo estava hospitalizado desde 7 de abril em estado grave. Ele foi baleado por homens do Exército ao tentar ajudar a família que teve o carro atingido por mais de 80 tiros disparados pelos militares.

O motorista do carro, o músico Evaldo dos Santos Rosa, morreu na hora, e o sogro dele também foi atingido por disparos, mas está fora de perigo.

De acordo com as investigações do que foi chamado pelo Presidente Bolsonaro de incidente, os soldados aparentemente confundiram o carro da família, em que estavam cinco pessoas, com um veículo usado por suspeitos na mesma região.

Dez militares do Exército envolvidos no episódio foram presos em flagrante, e nove deles tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça Militar da União.

Fonte: Agência Reuters

Últimas Notícias

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais