Moradores utilizam canoas e ainda tentam retirar pertences de imóveis alagados

De ontem pra hoje, o nível da água subiu 70 cm.

O dia começou com muito trabalho para moradores e para as pessoas que trabalham na região do Jardim Paulistano. Eles usam canoas para tentar retirar pertences de imóveis alagados. De ontem pra hoje, o nível da água subiu 70 cm.

Os moradores fizeram marcas no poste para acompanhar a cheia no bairro Jardim Paulistano. De cinco marcas de 35cm cada uma, duas foram encobertas nas últimas 24 horas.

A Defesa Civil, Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros acompanham de perto a situação das cheias em Patos de Minas, a maior dos últimos 30 anos. Até a tarde de ontem 51 famílias já tinham sido retiradas de suas casas. Esse número aumentou durante a noite e a manhã de hoje.


Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais