☰
✕

Moradores utilizam canoas e ainda tentam retirar pertences de imóveis alagados

De ontem pra hoje, o nível da água subiu 70 cm.

O dia começou com muito trabalho para moradores e para as pessoas que trabalham na região do Jardim Paulistano. Eles usam canoas para tentar retirar pertences de imóveis alagados. De ontem pra hoje, o nível da água subiu 70 cm.

Os moradores fizeram marcas no poste para acompanhar a cheia no bairro Jardim Paulistano. De cinco marcas de 35cm cada uma, duas foram encobertas nas últimas 24 horas.

A Defesa Civil, Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros acompanham de perto a situação das cheias em Patos de Minas, a maior dos últimos 30 anos. Até a tarde de ontem 51 famílias já tinham sido retiradas de suas casas. Esse número aumentou durante a noite e a manhã de hoje.


Últimas Notícias

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais

Projeto Zezinho da Vacina é ampliado e crianças de 15 meses a 5 anos vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado furtando fiação da decoração natalina em Patos de Minas

Veja mais

Tribunal Superior do Trabalho encerra greve na Caixa e atendimento volta nesta quarta-feira em Patos de Minas

Veja mais