Moradores usam pneu para sinalizar buraco deixado pela Copasa em Patos de Minas

Segundo as denúncias, a companhia realizou obras no local há mais de uma semana e os moradores temem que aconteça algum acidente por causa da situação.

Moradores da avenida Afonso Queiroz, no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas, tiveram que improvisar uma sinalização para evitar acidentes em um buraco deixado na pavimentação. Segundo as denúncias, a companhia realizou obras no local há mais de uma semana e os moradores temem que aconteça algum acidente por causa da situação.

O Patos Hoje recebeu diversas denúncias de moradores e de motoristas que passam pela Avenida Afonso Queiróz no bairro Sebastião Amorim. Segundo eles, a situação está muito perigosa e o buraco aberto pode causar sérios acidentes uma vez que a avenida é bastante movimentada.

Em um dos buracos, os moradores chegaram a colocar um pedaço de madeira e um pneu para alertar os condutores do perigo. Nós entramos em contato com a Copasa que encaminhou a seguinte nota:

A Copasa informou às 16h58 desta quarta-feira (03) que a recomposição asfáltica da avenida Afonso Queiroz, bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas, foi executada nesta tarde. No referido endereço, foi feita uma ligação de esgoto.

A Copasa reforça que, para maior agilidade no atendimento dos serviços, os clientes devem registrar as ocorrências nos canais de atendimento: www.copasa.com.br, aplicativo Copasa Digital, central de atendimento telefônico no número 115 ou pelo WhatsApp (31) 9 9770 7000, gratuitamente, 24 horas por dia, informando o endereço completo do imóvel.

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais