Moradores usam pneu para sinalizar buraco deixado pela Copasa em Patos de Minas

Segundo as denúncias, a companhia realizou obras no local há mais de uma semana e os moradores temem que aconteça algum acidente por causa da situação.

Moradores da avenida Afonso Queiroz, no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas, tiveram que improvisar uma sinalização para evitar acidentes em um buraco deixado na pavimentação. Segundo as denúncias, a companhia realizou obras no local há mais de uma semana e os moradores temem que aconteça algum acidente por causa da situação.

O Patos Hoje recebeu diversas denúncias de moradores e de motoristas que passam pela Avenida Afonso Queiróz no bairro Sebastião Amorim. Segundo eles, a situação está muito perigosa e o buraco aberto pode causar sérios acidentes uma vez que a avenida é bastante movimentada.

Em um dos buracos, os moradores chegaram a colocar um pedaço de madeira e um pneu para alertar os condutores do perigo. Nós entramos em contato com a Copasa que encaminhou a seguinte nota:

A Copasa informou às 16h58 desta quarta-feira (03) que a recomposição asfáltica da avenida Afonso Queiroz, bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas, foi executada nesta tarde. No referido endereço, foi feita uma ligação de esgoto.

A Copasa reforça que, para maior agilidade no atendimento dos serviços, os clientes devem registrar as ocorrências nos canais de atendimento: www.copasa.com.br, aplicativo Copasa Digital, central de atendimento telefônico no número 115 ou pelo WhatsApp (31) 9 9770 7000, gratuitamente, 24 horas por dia, informando o endereço completo do imóvel.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais