Moradores temem que poste desabe e pedem providências da CEMIG

Avaliando que ele está ameaçado, eles pediram providências.

Os moradores do Bairro Eldorado em Patos de Minas temem que um poste desabe e faça vítimas. O equipamento da Cemig apresenta trincas e rachaduras. Avaliando que ele está ameaçado, eles pediram providências.

O poste fica na Rua Rua Guarará, número 96, no Bairro Eldorado. Segundo o morador, a CEMIG já foi contatada e chegou a ir até o local. No entanto, nada foi feito. Ele informou que, para o profissional da companhia, o poste não precisa ser trocado.

No entanto, os moradores destacaram que as trincas e rachaduras estão por todo o poste, o que o torna um risco para os vizinhos. Eles destacaram também que ele está suportando um transformador que pesa cerca de 300 kg, tornando a situação ainda mais arriscada.

Eles pediram providências antes que algo mais grave aconteça. O Patos Hoje entrou em contato com o assessor de comunicação da Cemig que enviou o seguinte posicionamento.

"Sobre o poste localizado na rua Guaraná, no bairro Eldorado, em Patos de Minas, a Cemig informa que enviou equipe ao local na manhã dessa quarta-feira(21/09) para fazer uma inspeção detalhada na estrutura e constatou que o poste não apresenta risco de cair. Apesar das trincas em seu concreto, a estrutura do poste está intacta.

Ainda assim, por precaução e afim de evitar problemas futuros, a empresa vai incluir a substituição do poste em sua programação para os próximos meses."

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais