Moradores sofrem com rua de terra, cheia de mato e buracos em Patos de Minas

A avenida atravessa os Bairros Guanabara e Lagoinha.

A via, que não é asfaltada, está cheia de mato e buracos.

É direito de todos e dever das prefeituras municipais pavimentar com um asfalto de qualidade as vias urbanas. Mas não é isso que os moradores das imediações da Avenida Padre Vitor Coelho no Bairro Guanabara estão tendo. Para completar, a via sem qualquer pavimentação, está cheia de mato e de buracos.

Segundo a Constituição Federal Brasileira de 1988 é dever de toda prefeitura municipal prover uma pavimentação de qualidade para as vias urbanas, realizar a manutenção, fazer a drenagem para a água da chuva e a sinalização das ruas, investimentos estes que refletem diretamente na economia, saúde e bem estar da comunidade.

Mas o que era para ser uma avenida em Patos de Minas está sem condições de tráfego. Um morador entrou em contato com o Patos Hoje e fez fotos do local para mostrar a situação. A via não possui qualquer pavimentação e está tomada pelo mato. Além disso, as últimas chuvas criaram vários buracos na via.

A avenida atravessa os Bairros Guanabara e Lagoinha e, no mapa, não há qualquer impedimento. Os moradores querem que medidas sejam tomadas para melhorar a situação do local até que seja feita a pavimentação da avenida. O Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura Municipal nessa terça-feira (14), mas até a tarde desta quarta-feira (15) não havíamos recebido resposta.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais