Moradores são surpreendidos com água suja em suas torneiras e reclamam da Copasa

Eles reclamaram do serviço prestado pela Copasa.

Moradores que queriam aproveitar o feriado para lavar roupas e cuidar da casa foram surpreendidos ao abrir as torneiras nesta quinta-feira (21). Eles esperavam água limpa, sem cor e nem cheiro, mas receberam um liquido encardido e sem condições de uso. Eles reclamaram do serviço prestado pela Copasa.

A moradora da rua Florianópolis, no bairro Boa Vista, gravou um vídeo para mostrar a cor da água que saia de suas torneiras. A bacia do tanque ficou marrom. Ela disse que conversou com a vizinha e foi informada que o problema se repetia também na casa ao lado. Como a água suja foi para as caixas, toda a água foi contaminada.

Segundo a moradora, mesmo sendo feriado, a vizinha conseguiu contato com a Companhia de Abastecimento. A Copasa enviou uma equipe ao local. Segundo ela, os técnicos esgotaram a água do cavalete para retirar a sujeira, mas não informaram o que motivou o problema.


E este não foi o primeiro relato de água suja saindo nas torneiras esta semana em Patos de Minas. Na quarta-feira (19), um morador do bairro Planalto entrou em contato com o Patos Hoje também reclamando de sujeira na água, após a realização de uma obra nas imediações de sua residência.

A direção da Copasa em Patos de Minas explica que, quando ocorre esse tipo de problema e água que chega à residência suja também a água da caixa, o morador pode contratar o serviço de limpeza do reservatório e levar os comprovantes à Companhia que os valores serão ressarcidos.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais