Moradores são surpreendidos com água suja em suas torneiras e reclamam da Copasa

Eles reclamaram do serviço prestado pela Copasa.

Moradores que queriam aproveitar o feriado para lavar roupas e cuidar da casa foram surpreendidos ao abrir as torneiras nesta quinta-feira (21). Eles esperavam água limpa, sem cor e nem cheiro, mas receberam um liquido encardido e sem condições de uso. Eles reclamaram do serviço prestado pela Copasa.

A moradora da rua Florianópolis, no bairro Boa Vista, gravou um vídeo para mostrar a cor da água que saia de suas torneiras. A bacia do tanque ficou marrom. Ela disse que conversou com a vizinha e foi informada que o problema se repetia também na casa ao lado. Como a água suja foi para as caixas, toda a água foi contaminada.

Segundo a moradora, mesmo sendo feriado, a vizinha conseguiu contato com a Companhia de Abastecimento. A Copasa enviou uma equipe ao local. Segundo ela, os técnicos esgotaram a água do cavalete para retirar a sujeira, mas não informaram o que motivou o problema.


E este não foi o primeiro relato de água suja saindo nas torneiras esta semana em Patos de Minas. Na quarta-feira (19), um morador do bairro Planalto entrou em contato com o Patos Hoje também reclamando de sujeira na água, após a realização de uma obra nas imediações de sua residência.

A direção da Copasa em Patos de Minas explica que, quando ocorre esse tipo de problema e água que chega à residência suja também a água da caixa, o morador pode contratar o serviço de limpeza do reservatório e levar os comprovantes à Companhia que os valores serão ressarcidos.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais