Moradores reclamam de lote tomado por mato e lixo no bairro Bela Vista e cobram providências

O problema já foi denunciado na Prefeitura, mas segundo os vizinhos, nada foi feito até agora.

Um enorme terreno baldio tem tirado o sossego de moradores do bairro Bela Vista em Patos de Minas. Eles alegam que o terreno está tomado pelo mato, sendo usado para depósito de lixo e esconderijo para criminosos. O problema já foi denunciado na Prefeitura, mas segundo os vizinhos, nada foi feito até agora.

Os moradores encaminharam vídeos e fotos à redação do Patos Hoje mostrando a situação. O enorme terreno baldio localizado na rua Antônio Caetano, no bairro Bela vista, está completamente tomado pelo mato. Doraci é vizinha ao imóvel e afirma que tem sofrido com a aparecimento de animais peçonhentos.

Doraci afirma que, no passado, os próprios vizinhos limparam o terreno para evitar problemas. Ela diz que precisou acionar a Polícia ao presenciar o imóvel sendo usado por criminosos para esconder objetos ilícitos.


Entretanto, cansados da falta de cuidados do proprietário do terreno, os vizinhos decidiram cobrar uma intervenção do poder público para que o problema seja resolvido de vez. Doraci conta que já procurou a Prefeitura e denunciou o caso, mas que nada foi feito até agora. Ela quer que a Administração Municipal identifique o proprietário do terreno e o notifique para que seja feita a limpeza.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que esse tipo de solicitação, a partir de agora, deve ser feito por meio do aplicativo “Conecta Patos” que foi lançado hoje.

Últimas Notícias

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais

Mulher em tratamento contra câncer denuncia que foi estuprada por homem que a acolheu

Veja mais

Vereador aponta irregularidades, pede suspensão da CPI da Saúde e provoca bate-boca na Câmara

Veja mais