Moradores reclamam de lote tomado por mato e lixo no bairro Bela Vista e cobram providências

O problema já foi denunciado na Prefeitura, mas segundo os vizinhos, nada foi feito até agora.

Um enorme terreno baldio tem tirado o sossego de moradores do bairro Bela Vista em Patos de Minas. Eles alegam que o terreno está tomado pelo mato, sendo usado para depósito de lixo e esconderijo para criminosos. O problema já foi denunciado na Prefeitura, mas segundo os vizinhos, nada foi feito até agora.

Os moradores encaminharam vídeos e fotos à redação do Patos Hoje mostrando a situação. O enorme terreno baldio localizado na rua Antônio Caetano, no bairro Bela vista, está completamente tomado pelo mato. Doraci é vizinha ao imóvel e afirma que tem sofrido com a aparecimento de animais peçonhentos.

Doraci afirma que, no passado, os próprios vizinhos limparam o terreno para evitar problemas. Ela diz que precisou acionar a Polícia ao presenciar o imóvel sendo usado por criminosos para esconder objetos ilícitos.


Entretanto, cansados da falta de cuidados do proprietário do terreno, os vizinhos decidiram cobrar uma intervenção do poder público para que o problema seja resolvido de vez. Doraci conta que já procurou a Prefeitura e denunciou o caso, mas que nada foi feito até agora. Ela quer que a Administração Municipal identifique o proprietário do terreno e o notifique para que seja feita a limpeza.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que esse tipo de solicitação, a partir de agora, deve ser feito por meio do aplicativo “Conecta Patos” que foi lançado hoje.

Últimas Notícias

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado escondendo peças de carne debaixo da roupa em hipermercado

Veja mais

Filho agride o próprio pai enquanto ele dormia e é preso em flagrante em Patos de Minas

Veja mais

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais