Moradores põem sacos de lixo na rua para protestar contra Prefeitura

A pavimentação não foi consertada e o tráfego no local é prejudicado pelos buracos e pelo barro.

Moradores da rua vereador João Pacheco e da avenida Paranaíba jogaram sacos de lixo na rua para chamar a atenção das autoridades. Desde o final de dezembro do ano passado que eles sofrem com os problemas estruturais da via.

Tudo começou com uma rede de esgoto entupida. A Secretaria de Infraestrutura passou mais de um mês tentando resolver o problema. Uma enorme cratera foi aberta no local e teve que ser fechada sem que a rede fosse desentupida.

A pavimentação não foi consertada e o tráfego no local é prejudicado pelos buracos feitos pela chuva e pelo barro. Para piorar a situação, os moradores têm que conviver com o mau cheiro. Como a rede de esgoto está entupida, os dejetos estão sendo bombeados para a rede pluvial.

Indignados com a situação, os moradores espalharam sacos de lixo no local. Eles querem chamar a atenção das autoridades para que o problema seja resolvido.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Ricardo Medina, como o local tem um solo de brejo, o conserto só poderá ser feito depois que terminar o período das chuvas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais