Moradores plantam árvores em rua de Carmo do Paranaíba para denunciar descaso

Revoltados com a situação, os moradores plantaram árvores nos buracos.

Moradores da rua Gabriel Gontijo, no bairro Niterói em Carmo do Paranaíba, estão revoltados com o descaso da Prefeitura. A enxurrada arrancou a pavimentação e deixou um enorme buraco no local.

Os estragos começaram há cerca de quatro anos e cresceram tanto que deixaram a rua praticamente intransitável. Para piorar a situação, o esgoto corre a céu aberto provocando um enorme mau cheiro.

Os moradores do bairro Niterói também reclamam de um terreno baldio que se transformou em um verdadeiro depósito de lixo. Restos de todas as partes da cidade estão sendo jogados no local para conter uma erosão.

Revoltados com a situação os moradores plantaram árvores nos buracos existentes na rua para chamar a atenção das autoridades de Carmo do Paranaíba. Hoje o local está intransitável.

De acordo com o prefeito de Carmo do Paranaíba, João Braz, a solução do problema dos moradores do bairro Niterói depende de uma obra de cerca de R$ 5 milhões de reais e o município não dispõe deste dinheiro. Ele informou, no entanto, que contratou uma empresa para fazer o projeto e vai tentar buscar recursos junto ao Governo Federal.

Com relação ao lixão que se formou no local, o prefeito disse que está colocando um guarda no local para evitar que os restos da população sejam jogados no local.

Últimas Notícias

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Não há provas de que professor abusou sexualmente de crianças em escola de Patos de Minas, conclui PC

Veja mais