Moradores manifestam e empreiteira inicia conserto no Balão do Cristavo

Os moradores da avenida Brasília no bairro Nossa Senhora Aparecida usaram galhos de árvore para sinalizar os estragos.


A enxurrada que se acumula no local infiltrou no asfalto e na calçada e formou um enorme buraco.
Os moradores da avenida Brasília no bairro Nossa Senhora Aparecida usaram galhos de árvore para sinalizar os estragos na pavimentação. A enxurrada que se acumula no local infiltrou no asfalto e na calçada e formou um enorme buraco. Eles protestaram pedindo uma solução para o problema antes que algo de mais grave acontecesse.

Os moradores da avenida Brasília passaram meses suportando os transtornos de uma obra para a construção de uma rede de esgoto. O trabalho foi concluído em outubro, mas não durou muito. Foi só cair as primeiras chuvas que os problemas começaram a aparecer. A enxurrada se acumula na via e infiltra no asfalto recém construído, causando estragos.

O estrago maior está bem na entrada da casa da dona Vera Lúcia Rosa Silva. A enxurrada levou a base e a pavimentação afundou abrindo diversos buracos. O local foi sinalizado, mas os vizinhos estão preocupados. A pavimentação apresenta diversos trincos sinalizando que o problema pode se tornar ainda maior.

O secretário de infraestrutura Jair Valadão acionou a empreiteira que presta serviço para a Copasa e que foi a responsável pela construção da rede de esgoto no local. Segundo o secretário, a empresa já iniciou o trabalho de recuperação da pavimentação no local.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais