Moradores instalam faixas em bairros para informar que vão denunciar clientes de prostituição

Elas foram afixadas neste sábado (12) em diversos pontos dos bairros.

Os moradores se uniram e instalaram as faixas

Os moradores dos Bairros Jardim Paulistano e Cidade Nova em Patos de Minas decidiram tomar uma atitude incomum. Eles se uniram e instalaram diversas faixas pelos bairros informando que irão divulgar as placas dos veículos de usurários dos pontos de prostituição.

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, eles fizeram uma vaquinha e conseguiram adquirir 15 faixas. “O valor total foi de R$600,00”, explicou. Elas foram afixadas neste sábado (12) em diversos pontos dos bairros.

As faixas têm os seguintes dizeres: “Ao entrar neste bairro você está sendo monitorado. Usuários do comércio de prostituição terão veículos e placas divulgados em redes sociais. Rede de vizinhos protegidos”.

O Patos Hoje já mostrou a angústia de moradores com a perturbação do sossego provocada pelas Casas de Prostituição. A cobrança por medidas parece não ter surtido efeito e agora decidiram tomar esta atitude que é bastante polêmica.

Últimas Notícias

Compra pelo Ifood com entrega errada vira confusão em farmácia e 3 acabam na delegacia

Veja mais

Jovem é preso em Honda/Biz com placa de Honda/CBX em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente é apreendido com maconha embalada com fotos do Pablo Escobar, em Patos de Minas

Veja mais

Homem fica com vísceras expostas ao ser esfaqueado no bairro Cristo Redentor; autor foi preso

Veja mais

Ex-vice-prefeito de Lagamar morre afogado após barco tombar no Rio Paranaíba

Veja mais

Sindicato divulga programação completa da Fenamilho 2026 e mostra grande expectativa

Veja mais