Moradores ficam sem água em diversos bairros da cidade e cobram explicações da Copasa

Os moradores entraram em contato com a redação do Patos Hoje e cobraram uma explicação da Companhia.

Justamente no final de semana em  que as temperaturas começaram a aumentar, moradores de diversos bairros de Patos de Minas ficaram sem água. Houve reclamação de interrupção no atendimento da Copasa até mesmo na região central da cidade. Os moradores entraram em contato com a redação do Patos Hoje e cobraram uma explicação da Companhia.

Moradores do bairro Padre Eustáquio reclamaram que o problema da falta de água começou na sexta-feira. A interrupção no fornecimento se estendeu também para o sábado e para o domingo. Algumas famílias ficaram sem água em casa até mesmo para as atividades mais básicas como tomar banho e lavar roupas.

A reclamação da falta de água se estendeu também entre os moradores dos bairros Sorriso e Barreiro. Houve queixa ainda na região central de Patos de Minas. Alguns moradores usaram as redes sociais para reclamarem da interrupção no fornecimento de água tratada e para cobrar uma explicação da companhia. A informação é de que até mesmo a Catedral ficou sem água.

A assessoria de comunicação da Copasa esclareceu que a interrupção do fornecimento de água da cidade de Patos de Minas, foi devido ao rompimento de duas adutoras do sistema de abastecimento localizadas na rua Dona Queta, no bairro Caramuru, e na rua Espírito Santo, no bairro Santa Terezinha, na última sexta-feira (30/8). Segundo a Companhia, os serviços foram concluídos e o abastecimento retomado no mesmo dia (30), após a conclusão das correções dos vazamentos nas tubulações.

A Copasa informou que o abastecimento de Patos de Minas já está normalizado nesta segunda-feira (02/9).

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais